Horóscopo

Horoscopo
Dia 26 deFevereiro de 2011( caso esteja atrasado pedimos desculpas )


Áries – 21/3 a 20/4
Mercúrio entra em sua sexta casa, marcando o início de uma fase voltada a ações em prol da sua saúde. Desse modo, promova melhorias em seu dia-a-dia, revendo suas rotinas e buscando maior qualidade de vida. Exercitar-se e cuidar da alimentação será fundamental nesse processo!
.
Touro – 21/4 a 20/5
Mercúrio adentra sua quinta casa, trazendo-lhe maior disposição para lidar com sua vida social e uma postura diferenciada que será determinante para estabelecer bons contatos na área. Solte-se, pois é momento de prazeres! Saiba aproveitar os momentos com responsabilidade.

Gêmeos – 21/5 a 20/6
Com a entrada de Mercúrio em sua quarta casa, os próximos dias tendem a ser dedicados à sua vida em família, cuidando do seu bem-estar e dos parentes próximos. É um bom momento para promover mudanças no ambiente doméstico, tornando-o mais aconchegante.

Câncer – 21/6 a 21/7
A entrada de Mercúrio em sua terceira casa sugere um período em que seus processos mentais ficam mais ativos, colocando à prova conceitos que você tinha como verdadeiros e lhe motivando a ampliar suas áreas de interesse. Convém ter cuidado ao expor ideias muito irreverentes.

Leão –
A entrada de Mercúrio em sua segunda casa dá início a um período promissor a nível material, em que surgem oportunidades de negócios que podem alavancar suas finanças. Apenas tome cuidado com sua empolgação, a fim de não tomar atitudes precipitadas. Planeje-se!

Virgem – 23/8 a 22/9
A entrada de Mercúrio em seu signo marca uma fase em que você se sentirá mais impelido a cuidar de seus interesses pessoais, colocando-se em primeiro lugar em todos os sentidos. Que tal começar a estabelecer prioridades e a definir limites quanto à interferência das pessoas em sua vida?
Libra – 23/9 a 22/10
Mercúrio entra em sua décima segunda casa, inaugurando uma fase de superação de seus dramas internos, principalmente porque você se torna mais consciente a respeito de suas limitações e potencialidades. Ao invés de insistir nos mesmos caminhos, busque mudanças.
Escorpião – 23/10 a 21/1
A entrada de Mercúrio em sua décima primeira casa marca o início de um período muito positivo no terreno das amizades, em que a cumplicidade se fará presente e poderá desencadear grandes parcerias. O companheirismo, porém, não deve se limitar aos momentos de diversão.

 Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a entrada de Mercúrio em sua décima casa, sua vida profissional entra em uma fase promissora e com grande potencial de ascensão. Grandes oportunidades tendem a surgir, mas você deve ficar atento a elas. Nem tudo será evidente e o que parecer tímido, a princípio, pode se tornar grandioso!
Capricórnio – 22/12 a 20/1
Mercúrio entra em sua nona casa, marcando uma fase em que sua espiritualidade fica mais aflorada. Você se perceberá com uma abordagem mais subjetiva em relação à vida, o que tende a ser altamente positivo para romper com limitações que estabeleceu para si mesmo.

 Aquário – 21/1 a 19/2
A entrada de Mercúrio em sua oitava casa intensifica seus processos emocionais mais profundos, marcando uma fase voltada para o autoconhecimento e para explorar o universo da sua sexualidade. Convém apenas não descuidar das questões práticas de sua vida!

 Peixes – 20/2 a 20/3
A entrada de Mercúrio em sua sétima casa inaugura uma fase em que seus relacionamentos pessoais se tornam o principal foco de interesse. É provável que você tenha que se dedicar mais aos outros, o que não significa que você receba o mesmo apoio em troca. Essa doação deve ser descompromissada!

E aí o que acham??? As previsoes esão certas sobre vc???